sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PRODUÇÃO DE TEXTO - DEDICAÇÃO


SOU DEDICADO A ESCOLA

Sou dedicado à escola procuro aprender cada vês mais
Procuro prestar atenção no que a professora ensina e faço todos os deveres de sala procuro não xingar e nem desrespeitar a professora, tirar 10 nas provas fazer todos os deveres para que eu no final do ano eu possa passar.
Eu preciso pensar para acabar todos os deveres gosto muito dos meus professores, as matérias que mais gosto são: português, matemática, ciências e história.
Faço todos os deveres de casa e gosto muito de estudar.

THALLES DE SOUZA SANTOS



PRECISO MELHORAR NA ESCOLA

Eu preciso parar de conversar para presta atenção na aula da professora e prestar
 Bastante atenção na hora da prova. 
    Não bater nos colegas e não xingar esse e meu ultimo ano na escola por isso tira 9 ou 10 nas provas.
    Gosto muito da minha professora por que ela me ensina coisas novas preciso ser um aluno exemplar.
    Preciso também ser responsável e obedecer aos meus professores.
  Preciso ser educado é fazer todas as tarefas de casa para eu min dar bem e passar.

Nome: Caio Henrique de Carlos Maciel



                         O menino

Eu preciso melhorar no meu colégio, respeitar a professora na.
Aula, não brigar no colégio, não conversa na aula, tirar nota 9,0.
Ou 10, fazer todos os deveres, preciso parar de ficar levantando.
Toda hora, prestar mais atenção no dever porque quando a.
Professora perguntar eu vou saber de tudo, parar de correr no.
Recreio, e preciso parar de xingar os meus colegas, porque se eu.
Fazer tudo isso no ano inteiro eu vou ser um menino exemplar e
Porque esse e o ultimo ano nesse colégio.



David Gouveia Perdomo





     O que eu vou precisar para melhorar na escola?


 Este ano é o um último ano nessa escola. Gostaria de ficar aqui, mas não posso.Eu me acho inteligente mas a minha obediência e mais ou menos.
 Por isso, vou melhorar na minha obediência, fazer minhas tarefas, respeitar o professor e os meus colegas.
 Vou ser amigo de todos, para que todos os alunos desta escola gostem de mim.
 Vou ser um aluno exemplar.

Beijos.

ASS: Gabriel Alves Pereira

A menina que quer melhorar na escola

Nesse ano eu quero melhor na matemática,
Quero estudar bastante para passar de
Ano é vou conhecer novos amigos e novos
Professor é não ficar lerda.
Nesse ultimo ano vou aproveitar bastante.
Eu Preciso parar de conversar é presta mais atenção, mas aulas e fazer os dever a professora.
Passar, só assim vou passa de ano.

Geovana Fidelis Toledo



EU sou dedicado

Eu preciso para de conversar em hora de aula e me esforçar no dever que a professora esta passando no quadro, e me concentrar para fazer tudo certo e sem um erro, e não xingar o outro de hora do recreio para não ficar suado e depois a professora não brigar e nem manda para coordenação e no final do ano do ano vou tirar 10 em todas as provas para passar direto...

                                      Guilherme Silva Jarske

 

DEDICAÇÃO

Dedico-me a fazer todas as atividades.
Estudo para passar de ano.
Dou um tempo para falar com Deus.
Imagino como queria que fosse a escola. 
Consigo completar uma coisa difícil.
Amo tudo o que faço.
Chamo meus pais quando preciso de ajuda com o deve de casa.
Amigos são como livros sempre nos ajudam com o dever
Ouço sempre a minha professora

 Guilherme Silva Teixeira





Dedicação

Preciso copiar mais do que ficar parado na sala de aula e também preciso ser mais
Responsável com as minhas tarefas preciso em casa estudar é não ficar só brincando e na escola eu não ficar correndo na hora do recreio. Para poder passar de ano já que sou muito demorado para copiar as minhas tarefas


Henrique Grippa de Oliveira




A menina que é estudiosa

Eu preciso parar de conversar, melhorar em 2 coisa na nota e na caligrafia ser um menina esperta, mais amigável a todos da escola e ser estudiosa.
Prestar mais atenção nos professores uma exemplar, parar de xingar parar de falar alto com os outros copiar mais rápido.

                       Autora: Izabeli da Silva Queiroz





MELHORAS NA ESCOLA

EU PRECISO PARAR DE CONVERSAR PARA FAZER MINHAS TAREFAS. ESTE É O NOSSO ÚLTIMO ANO NESSA ESCOLA VAMOS PRESTAR, MAS ATENÇÃO, PARA CONSEGUIR NOS CONCENTRAR NAS PROVAS E NAS TAREFAS. PRESTAR ATENÇÃO NA PROFESSORA. PRECISO MELHORAR A MINHA LETRA E SER UMA MENINA EXEMPLAR PARA TODOS, E SER OBEDIENTE A TODOS QUE ME ENSINAM E AJUDARAM NA EDUCAÇÃO.


     LUDMILA SANTOS ALVES

Melhoras na escola


Eu preciso para de conversar fazer certo o dever ser um menino exempla na sala de aula obedecer aos professores e cada vez mais aprender mais, por que e o ultimo ano nessa escola.   
Fazer o dever rápido porque se não fico para traz e tirar boas notas nas provas, ser um menino bom, mais primeiro eu tenho que tira 10 nas provas.
Este vai ser um bom ano para todo, eu quero ser um menino exemplar na sala de aula.


 

                          O que preciso melhorar na escola.
      
 É necessário utilizar parte do tempo livre fora da escola.  
 Para estudar a matéria que estou aprendendo e também, Ler outros livros que ajudem a entender melhora a matéria.
Além disso, preciso treinar a minha escrita. Melhorar o vocabulário através da leitura e muita importante Também que o tempo que passo no computador seja utilizado para a prendendo e não apenas jogar.

Aluno: Matheus Gonçalves Targa.






TUDO DA VIDA

SINTO ALEGRIA AO DESEMPENHAR MINHAS TAREFAS
OUSO COM ATENÇAO OS ENSINAMENTOS DOS PROFESSORES.
COLOCO AMOR EM TUDO QUE FAÇO AJUDO A MINHA MAE
EM CASA QUANDO TERMINO A TAREFA VOU DIRETO
ARUMAR A CASA E DEPOIS LIMPO O BANHEIRO PARA
TOMAR BANHO PARA IR PARA AO MEDICO EU ADORO
MECHER NO COMPUTADOR FICAR O DIA TODO
SO NA INTERNET SER
UMA MENINA EXEMPLAR NA ESCOLA

Ohara kathyellen de Oliveira Passos


O melhoramento na escola

Sempre devo fazer todas as tarefas.
Escuto as explicações da professora.
Nunca faço palhaçada na sala de aula.
Imagino ser a aluna exemplar na sala de aula e em casa.
Dedico um espaço para ler a bíblia e falar com deus.
Sempre obedeço aos meus pais.
Cumpro com todas as matérias. e não converso na sala de aula.
                                                                                            
  Raquel costa de Araújo.


                          O melhoramento na escola

Eu preciso parar de conversar para poder me concentrar no meu dever e também precisamos nos unir por que esse ano é o nosso último ano nessa escola por isso devemos melhorar e nos dedicarmos nas provas e tudo mais.

Stephany Reis Miranda
  




O Melhor na escola
       
  Eu preciso melhora na Escola,
  Falar menos na escola,
  Fazer as tarefas da escola,
  E não deixar faltar, copiar tudo.
  Obedecer à professora na escola
  E não Bater na Hora do Recreio e na escola da aula.

              Thais Rosário Lima.

6 comentários:

  1. Oie, td bom linda??
    Passei pra desejar um ótimo dia e uma semana maravilhosa e dizer que adoro seu blog.
    Um abraço

    Sil :)

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra fazer algo que não tenha a ver com escola 😑

    ResponderExcluir
  3. Amei os pequenos texto que vcs fez😇😇😍😘😚😘😚😍😍😍😙

    ResponderExcluir
  4. Não gostei odiei🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕

    ResponderExcluir